Emoções em todas as categorias!

Clark lidera na K1. Rosberg estréia bem na K2 e Ricardo Barbosa domina na k-light. Confira abaixo!


Disputa será acirrada em 2018!Fernando Piquet – 3º lugar na K1

E está chegando a hora do nosso próximo KKW, onde as categorias K1 e K2 disputarão as 3ª e 4ª etapas do campeonato!

Até o momento, a liderança da K1 está com Durra Clark, com 41 pontos, graças a um 4º lugar na 1ª etapa e um 2º lugar na 2ª etapa, completando a dobradinha com o seu companheiro de equipe, Zé Perez. Em 2º no campeonato está o próprio Zé Perez que, com um 10º lugar e uma vitória, está 3 pontos atrás de Clark, com 38. Fechando os 3 primeiros colocados do campeonato, com 38 pontos, mas em 3º por conta dos critérios de desempate, está o surpreendente Fernando Piquet, mostrando que está no melhor da sua forma, tanto física quanto técnica, e vai buscar vitórias durante o ano.

Rosberg vence na K2

Os pilotos considerados favoritos não tiveram um desempenho consistente. Thomas Lauda teve um incidente na 2ª corrida e, com isso, conseguiu apenas o 14º lugar. Com isso, apesar da vitória na 1ª etapa, ele é 5º na classificação, com 35 pontos. Victor Sainz, com um 12º e um 3º lugares, está com 29 pontos, 6º no campeonato. E, em 9º no campeonato, com 26 pontos, está o campeão de tudo de 2017, Sidney Prost. Esperamos que todos consigam se recuperar nas próximas etapas, tornando nosso campeonato ainda mais emocionante.

Na K2, liderança tranqüila para o estreante na categoria, Marcelo Rosberg, com um 2º lugar e uma vitória. Rosberg está com 50 pontos até o momento. Na vice-liderança está Victor Kvyat, com uma vitória e um 7º lugar. Em 3º no campeonato está Pedro Larini que voltou ao KARBURADOS após um acidente de moto no ano passado. E já mostrou que está fisicamente recuperado do mesmo, conseguindo um 8º e um 2º lugar nas 2 etapas disputadas.

Grid de largada da K-light

Já em nossa categoria de entrada, a K-LIGHT, temos a liderança de Ricardo Barbosa. Em 2º lugar, está Sérgio Khader, com 24 pontos, 4 pontos a menos que o líder. Em terceiro, está José Humberto, com 20 pontos. Completam a classificação da K-LIGHT Franklin Freitas, Rafael Montenegro, Pedro Soares, Wellington Magalhães e Adriano Aquino.

Lembrando que já nesse fim de semana teremos mais emoções em todas as categorias, no dia 15/04, a partir das 9 da manhã. Não deixem de acompanhar pela KSN!

Tem interesse em participar? Acesse o link na página inicial e se inscreva!!! #AVANTEKARBURADOS

– por Durra Clark | jornalista KSN

 

Attachment